sábado, fevereiro 11, 2023

Minha oração diária (parte 2)


 

Minha oração diária (parte 2)


Eis que me aqui Senhor, ao seu dispor,

Para te agradecer pelo dom da vida,

Pela oportunidade de estar com os meus entes queridos em paz e com saúde,

Abençoai-os e protegei-os.

Bendiga meu lar,

Aproveito a oportunidade para pedir-lhe perdão pelas minhas falhas.

Que eu possa rever meus erros e corrigi-los.

Não faça a minha vontade

Para isso......

Que os meus pensamentos, ações e palavras,

Estejam em sintonia com os vossos ensinamentos.

E que essas ações sejam pautadas pela,

Sabedoria, equilíbrio, serenidade e bom senso.

E que eu possa trilhar sempre o caminho do bem e da justiça.

Que eu possa tomar a medida certa,

Na hora certa,

Que eu possa ser sal terra e luz do mundo na vida das outras pessoas.

Fazendo a diferença e construindo um mundo melhor.

Amém !

Nenhum comentário:

Somos eternos aprendizes, não nascemos prontos, evoluimos conforme o tempo

As pessoas nascem, crescem e morrem. Existe uma evolução e decadência física, desde a juventude até a velhice. Entretanto, há um ...