domingo, dezembro 24, 2023

Guia-me !








Senhor, seja  a minha luz e proteção
Acompanha-me agora e esteja sempre ao meu lado
Guia os meus passos e ilumina os meus caminhos
Oriente-me a seguir pelos caminhos retos que levam ao Senhor
Oriente-me a seguir pelo melhor caminho
Passe na minha frente e me conduza.
Pois o Senhor é a minha luz e salvação.
Que eu possa seguir sempre os seus ensinamentos.
Que eu possa trilhar sempre os seus caminhos.
Que eu nunca me desvie dos caminhos que levam ao Senhor.
Que eu siga sempre pelas veredas da justiça, moral e ética.
Que o Senhor, meu Deus esteja comigo hoje e sempre.



Nenhum comentário:

Botafoguense verdadeiro, botaguense raiz, botaguense casca grossa

Ser botafoguense não é fácil. Somos diferenciados porque somos intensos na nossa esperança e nada nos faz esmorecer. Nãos somos o óbv...